terça-feira, 5 de abril de 2011

O senho vai te mostrar o AMOR SEM LIMITES.


Um pastor diz ao ladrão: "Vc não é digno da palavra do Senhor, porqe vc não é igual a nós, vive do pecado." Um pai diz ao filho: "Eu amei você durante anos. Eu dei o melhor de mim. Mas agora chega. Desta vez você foi longe demais. Eu quero que você saia da minha casa. Eu não o amo mais. De hoje em diante, você não é mais meu filho." Um namorado diz a namorada: " Eu amei você de verdade. Mas agora, depois de nós termos transado, é diferente. Eu já não sinto o que eu sentia por você. Eu acho que acabou." Um treinador diz para o teu time: " É melhor que vocês se recuperem no jogo de hoje. Se nós não vencermos esta noite, eu não quero nem ver o rosto de vocês novamente!"

Julgar. Limites. Condições. Termos. É muito difícil para os humanos conseguirem amar sem limites. Por isso, fica mais difícil imaginar um Deus que ama sem limites. Mas está é a promessa dele - amar vc além de tudo o que vc já experimentou aqui na terra. Ele vê as cicatrizes que vc tem. Os pecados que vc comete e as vezes em que vc o rejeita ferem a Deus. E ele ainda ama vc. Ele vai trata-lo como todas as outras pessoas,  nunca irá expulsar vc, nunca vai amar e depois abandonar vc, nunca vai tirar vc do time. Nós, humanos, simplesmente não podemos compreender um amor sem limites. Confie nesse amor. Deus vai prová-lo para você.

Um comentário:

  1. Concordo com você caro escritor, por mais que erremos, pequemos, Deus está sempre nos perdoando, esta sempre do nosso lado, cuidando de cada um, e mutia gente não valor a esse amor, imagine então o quando Deus fica triste?
    Deus tenta nos mostrar de todas as formas, é só nós tentar-mos ir mais longe, que conseguimos, então eu como uma princesa do senhor confio no seu amor por mim, e eu tenho certeza que não limite, e nem compação (L)

    ResponderExcluir