domingo, 3 de abril de 2011

(2Crônicas 7;14)

Só tenho vontade, de descobrir meus limites, de saber até qe velocidade meu coração bate, até com que frequencia minha respiração aumenta, vontade de correr, até que eu nao sinta mais minhas pernas, ate qe elas comecem a tremer, até que o meu corpo clame por um descanço, ate que qe eu nao tenha mais coordenação para parar de correr, e chegar a um lugar, onde o sol toque o meu rosto e eu me sinta regenerado, onde na noite eu possa olhar para o céu e ver a imensidão das estrelas, e a lua possa ilumina-la a tornando dia, e eu possa enxergar muito alem do que ja imaginei, e as cores revivam as esperanças ,onde eu nao possa escultar mais nada, além das batidas do meu coração e minha respiração ,porqee o barulho vai ser o do silêncio, onde eu possa olhar para o céu, e não pensar em mais nada, nao lembrar de nada, e as impurezas do meu coração possam se tornar lagrimas, e rolarem pelo meu rosto, caindo diretamente para o chão, e que o vento seja a mão do Senhor, quebrantando meu coração, e me lavando, e qe de lá eu só possa sair, se for para mim vir para esse mundo, e mostrar a verdade para os seres humanos, se for para pregar a palavra de Deus a eles, e for para das as pessoas a oportunidade de ter um encontro com Deus e alcançar a vida eterna. Porqe  COM DEUS VOCÊ TUDO PODE! (O.A.)

Um comentário: